quinta-feira, 3 de março de 2011

Prece

Mãe,
deixa que deite
minha cabeça em teu regaço,
que sinta teu colo como um pedaço
do tempo que não vivi
e do qual sempre senti
a minha presença em ti
e em mim, tanta vez a tua ausência.

Mãe,
deixa que lembre
o tempo em que me ensinavas
no canto da cozinha nua
sem mais nada
mas tão aconchegada,
as coisas que comigo falavas
as lições que sempre me davas
e as preces que muito rezavas.

Mãe,
deixa que sinta
a tua ausência feita presença,
o teu exemplo feito esperança,
a tua vida feita lembrança
na doçura do teu rosto,
qual imagem do sol posto
na calma do entardecer
da vida, de quem tão bem soube anoitecer.


Mãe,
agora que já partiste
desta vida que tanto amavas,
levando contigo a bondade
deixando comigo a saudade
faz com que esta prece, sendo minha
termine como tu também.
Seja feita a Tua vontade,
por todo o sempre,
Amén!!!
                            
                            (azor)

Sem comentários:

Enviar um comentário